sábado, 15 de dezembro de 2012

Mandato em movimento | CPI do Tráfico de Pessoas no Pará | Entre a Fantasia e a Realidade, o Pará é o campeão de ocorrências.


CPI do Tráfico de Pessoas no Pará | Entre a Fantasia e a Realidade, o Pará é o campeão de ocorrências.

Destoante de todas as falas, o pronunciamento da Educadora Maria de Nazaré Sá de Oliveira, representante da Escola de Conselhos da UFPA, única representante do movimento social com assento no evento, Maria Sá foi categórica ao afirmar que os órgãos gestores da temática no Estado, mal dão conta de garantir o funcionamento dos conselhos tutelares existentes na capital, e não tem noção da realidade de total desestrutura dos mesmos no interior do Pará.


Edmilson visita Taboquinha e Vila da Barca por conta do abandono as obras do PAC

O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) visitou a Taboquinha, no distrito de Icoaraci, na tarde da última quinta-feira, 13, onde foi conferir de perto o abandono no Cubatão. Na véspera, ele reuniu com moradores da Vila da Barca, no bairro do Telégrafo. Nas duas comunidades o motivo do sofrimento das famílias é o mesmo: o abandono das obras de habitação, saneamento e urbanização do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Leia outras matérias na nova página de Edmilson Rodrigues (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário